Olá, leitor! Depois de muito suspense e discussão entre os parceiros da editora Novo Conceito, finalmente foi confirmado. O livro  A Pousada Rose Harbor, de Debbie Macomber que iria ser lançado em fevereiro, foi adiado para março.

Na mesma oportunidade a editora adiantou o lançamento de As Violetas de Março, de Sarah Jio agora para fevereiro. Fontes ainda repercutem que o motivo foi o marketing pela editora. Algo em pensamento a editora deve ter em mente para os lançamentos futuros. Uma coisa é certa, novidades é o que não vão faltar pelo número de obras já adquiridas de nossas autores favoritos.

AS_VIOLETAS_DE_MARCO_1359546384B

Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história. Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades. As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade.

Lembrando que os blogs parceiros não ficarão prejudicados quanto ao pedido, o mesmo foi gravado e será enviado em março. A editora ainda afirma que os parceiros podem receber os kits após o lançamento nas livrarias. Ainda por muitos reclamarem da espera.