A Arqueiro acabou de anunciar a vinda do Nicholas Sparks ao Brasil em abril para lançar seu vigésimo romance, Dois a dois! Podem surtar …

 

Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em “Dois a dois”, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Nicholas Sparks Charles nasceu em Omaha, no estado do Nebraska, nos Estados Unidos, em 31 de dezembro de 1965. É um escritor norte-americano, consagrado mundialmente pelo número de vendas de seus livros. Antes de ter a escrita como profissão, Sparks foi delegado de informação médica e o seu primeiro romance foi O Diário da Nossa Paixão…