A Warner Bros. Pictures levou ao palco grandes talentos e toda a diversidade de seus próximos lançamentos em sua apresentação na CinemaCon Las Vegas. Aguardado com entusiasmo, o painel do estúdio teve como destaque a exibição de trechos dos novos e esperados filmes – alguns desses materiais exibidos pela primeira vez no evento – e a presença de alguns dos astros e cineastas das produções.

O show começou com a exibição inédita de um vídeo especial destacando o legado da Warner Bros. Pictures em seus mais de 90 anos dedicados a entreter o mundo. Sue Kroll, Presidente Internacional de Marketing e Distribuição, subiu ao palco principal para dar as boas-vindas aos exibidores e agradecê-los pela grande parceria no lançamento dos filmes do estúdio para públicos de todo o mundo.

Paixão Obsessiva

 

“No mercado dinâmico da atualidade, a única verdade que se mantém é a força da nossa parceria com a comunidade dos exibidores. É sempre formidável participar da CinemaCon para compartilhar nossa grade de próximos lançamentos com as pessoas que conectam nossos filmes com os fãs e espectadores mundo afora. Nós somos gratos a todos os atores e cineastas que vieram ao evento para representar seus filmes, dar apoio ao estúdio e trazer tanta diversão e emoção ao nosso dia”, afirmou Sue Kroll.

 

Tempestade – Planeta em Fúria

 

A apresentadora do evento, Maria Menounos, deu início à apresentação dos materiais dos filmes ao convidar para subir ao palco um dos mais bem-sucedidos e aclamados cineastas da atualidade: Christopher Nolan, o diretor, roteirista e produtor de Dunkirk. Após revelar alguns aspectos importantes do aguardado thriller épico de ação, Nolan apresentou o impressionante prólogo do filme, recebido com entusiasmados aplausos e saudações da plateia.

 

 

Rei Arthur: A Lenda da Espada

 

Quando a escuridão cobriu o palco, Maria Menounos entrou no clima para a exibição de uma dupla edição especial com imagens de dois dos mais esperados thrillers de horror da produtora New Line Cinema: Annabelle 2 – A Criação do Mal, que marca o retorno da boneca demoníaca e possuída de “Invocação do Mal”; e It – A Coisa, trazendo o best-seller de Stephen King – e seu infame vilão Pennywise – para o cinema pela primeira vez. O vídeo aterrorizante chacoalhou várias vezes o auditório, provocando gritos, sustos e até alguns pulos nas cadeiras do Coliseu.

 

Liga da Justiça

 

O clima de medo continuou com o arrepiante novo trailer do thriller de suspense Paixão Obsessiva, apresentado pela produtora Denise Di Novi, que estreia na direção, na companhia de suas duas protagonistas, Rosario Dawson e Katherine Heigl.

 

Mulher-Maravilha

 

Logo após, e aproveitando o local em que acontecia a CinemaCon, ou seja, Las Vegas, a comédia que se passa em um cassino, The House(da New Line Cinema e Village Roadshow Pictures), foi apresentada em vídeo, com tiradas hilárias, pelos atores Will Ferrell e Amy Poehler.

Em seguida, Maria Menounos também apresentou algumas sequências do drama romântico Tudo e Todas as Coisas (da Metro-Goldwyn-Mayer Pictures), baseado no popular best-seller homônimo, escrito por Nicola Yoon; bem como o novo trailer do thriller de ação e suspenseTempestade – Planeta em Fúria, estrelado por Gerard Butler.

 

 

Tudo e Todas as Coisas

 

O Astro do Ano da CinemaCon, Charlie Hunnam, foi saudado com um longo aplauso quando subiu ao palco para revelar o novo trailer do épico de ação de Guy Ritchie que recria a história de Excalibur, Rei Arthur: A Lenda da Espada (da Warner Bros. e Village Roadshow). Hunnam estrela a aguardada aventura de ação no papel-título, ao lado de Jude Law.

A Warner Bros. Pictures também construiu uma franquia de animação de sucesso global com o universo da LEGO, que começou com “Uma Aventura LEGO”, seguido pelo recente “LEGO Batman – O Filme”. Algumas imagens da mais recente produção da Warner Bros. em associação com a LEGO System A/S, LEGO NINJAGO® – O Filme, deliciou o auditório. Em seguida, dois dos atores que emprestaram suas vozes a personagens da animação, Dave Franco e Justin Theroux, fizeram todos da plateia gargalhar com uma divertida troca de impressões sobre seu trabalho nas cabines de dublagem da bem-humorada aventura de ação.

 

Dunkirk

 

Para fechar com chave de ouro o evento, foram apresentados três filmes muito aguardados da franquia da DC, alicerce da grade de lançamentos da Warner Bros. Primeiro foi o ator Jason Momoa, que estreia no papel-título de Aquaman, quem assumiu o centro do palco para trazer as primeiras impressões sobre o que vai acontecer na primeira produção estrelada pelo super-herói do fundo do mar, cujas filmagens estão previstas para começar no final da primavera no hemisfério norte, sob a direção de James Wan.

 

Annabelle 2 – A Criação do Mal

 

Em uma saudação especial gravada pela Mulher-Maravilha, a atriz Gal Gadot, introduziu a diretora Patty Jenkins e o ator Chris Pine, que atua ao lado de Gadot na aguardada produção. A dupla apresentou sequências estendidas de Mulher-Maravilha, que traz pela primeira vez para a telona a icônica heroína como protagonista. As filmagens inéditas incluíram várias cenas de ação de tirar o fôlego, que provocaram um grandebuzz e deixaram a plateia com gosto de quero mais.

 

IT – A Coisa

 

Mas logo depois a plateia teve o que queria. Após uma previa do épico filme de ação de super-heróis, Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder reuniu-se no palco com os atores Ben Affleck, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher, que interpretam, respectivamente, Batman, Superman, Aquaman, Flash e Ciborgue.

Snyder e o elenco de estrelas fecharam a apresentação, desejando a todos um excelente descanso após a convenção.

 

LEGO NINJAGO® – O Filme