Nome do livro: Amos e Masmorras – A Missão

Nome original: Amos y mazmorras 3: la misión

Série: Amos e Masmorras # 3

Autor(a): Lena Valenti

Tradução: Wallacy Silva

Editora: Universo dos Livros

ISBN: 9788550300375

Página: 272

Ano: 2017

Nota: 5/5

Onde comprar: Compare Preços

 

 

 

 

Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre.

Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições.

 

A resenha de hoje é do livro Amos e Masmorras – A Missão, terceiro volume da série Amos e Masmorras da autora Lena Valenti .

Nos primeiros dois livros acompanhamos o torneio Dragões e Masmorras DS pela visão da Cleo e Lion que estão infiltrados juntos com a Leslie e Markus para resolução do caso Amos e Masmorras. Quando o caso é encerrado, Markus e Leslie começam uma nova missão, agora como parceiros, chamada Reinos Esquecidos, onde irão investigar o tráfico humano, pela máfia Russa.

Nessa investigação os dois terão que viajar muito para tentar desmanchar toda a rede de trafico de submissas que os agentes tomaram conhecimento no torneio.

Markus não gosta de trabalhar em equipe e mesmo Leslie sendo uma agente preocupada ao extremo com sua carreia, nada será fácil nessa nova missão.

 

A autora Lena Valenti conseguiu nos surpreender ao continuar a história em um livro onde saímos um pouco do mundo de jogos do BDSM e vamos para um eletrizante romance policial cheio de suspense e ação envolvendo a Máfia Russa, o FBI e a SVR, mas sem fugir do tráfico de pessoas e da escravidão sexual que são os tema principais da série. Ela equilibrou super bem o romance e as cenas quentes e sensuais que são características da série, com a ação e o suspense que são o foco desse livro sem deixar a história cansativa e entediante.

O livro flui de uma maneira tão rápida que não consegui largar até o final. Ele é narrado na terceira pessoa e é bem mais rápido que os volumes anteriores. Os protagonistas são os que mais aparecem na história, pelo fato de estarem em uma missão, mas como os outros personagens da série aparecem um pouquinho no inicio e no fim, deu pra matar a saudade.

Os dois primeiros livros falaram do casal Cleo e Lion, esse e o quarto volume vão falar sobre a Leslie e o Markus, então já podem imaginar o tanto que estou ansiosa pelo próximo volume, quero saber logo o que vai acontecer com esses dois, principalmente depois da reviravolta no final do terceiro …

A capa está linda, a diagramação está ótima e manteve a mesma ideia dos livros, a sinopse não soltou nenhum spolier, as folhas são amarelas, a leitura está fácil e tranquila, o livro está leve como sempre e não encontrei nenhum erro de tradução durante a leitura.

Recomendo o livro para todos que estão à procura de um livro com bastante ação e claro muitas cenas quentes …