A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final… Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe… mas será que isso os fará ligar seus corações?

 

 

Ben Nicholson só quer saber de aproveitar a vida e a fama que ele possui, não está a procura de nenhum relacionamento mas uma certa garota está rondando sempre seus pensamentos. Lizzy Rollins é a cunhada do seu melhor amigo da Banda, ela é super delicada e não quer ninguém para ficar por ficar, mesmo por aquela que seu coração bete mais forte chamado Bem.

Mas tudo muda quando os dois se deixam levar em uma noite em Las Vegas e ela descobre que esta grávida. Sem saber o que fazer Lizzy fica perdida com as decisões que tem que tomar, principalmente se vai contar ou não ao Bem, mesmo sabendo que ele não queria se casar e ter filhos tao cedo e ela muito menos quer qualquer relacionamento sem amor e por obrigação.

 

Deep é o último livro da série e não sei se foi porque fui com muita expectativa por causa dos volumes anteriores, mas fiquei um pouquinho decepcionada com história. Esse livro trás uma mistura bem gostosa do romance bem quente com a pitada de humor, e um pouquinho de drama para deixar tudo bem mais emocionante

Esse livro mesmo tendo um tema clichê, foge completamente da ideia do romance padrão, pois quando ele engravida do amor da sua vida nada são flores, como nos clichês originais.

A escrita da autora flui e te prende de uma maneira que você só consegue levantar da cadeira quando o livro acaba. Os personagens principais e os secundários são bem descritos e foram bem colocados na história.

A capa está linda, a diagramação está ótima e manteve a mesma ideia dos livros anteriores, a sinopse não soltou nenhum spolier, as folhas são amarelas, a leitura está fácil e tranquila, o livro está leve como sempre e não encontrei nenhum erro de tradução durante a leitura.

 

Recomendo este livro e toda a série Stage Dive para quem gosta de livros com banda de música, romance, cenas bem quentes e um pouquinho de drama que não pode faltar.