CinemaEspeciaisLivrosSemana Especial

Semana Especial Crepúsculo: 1 dia para Sol da Meia Noite

Olá, leitores!!

O nosso grande momento está chegando, faltam somente um dia para o lançamento de Sol da Meia Noite, a tão aguardada visão do vampiro Edward Cullen em Crepúsculo. Animados?

Depois de mais de 10 anos, chegou o momento de voltarmos a cidade de Forks, uma cidade chuvosa, sempre nublada em que Bella Swan nem imaginaria o que estava lhe esperando. ⁣

Em 2008, quando foi lançado o primeiro volume da saga pela @intrinseca, Crepúsculo, escrito por Stephenie Meyer rendeu índices enormes de vendas em todo o mundo, principalmente no Brasil. Em 19 de dezembro de 2008 chegava o primeiro filme aos cinemas que mexeria os fãs e abriria os corações da nova geração, os “crepusculetes”.


Agora, como já anunciado, Forks recebe novamente todos esses personagens, aos olhos do vampiro, quais os seus pensamentos escuros que iremos descobrir nas suas mais de 500 páginas o desenrolar dos fatos e o se apaixonar por uma humana meio que desengonçada. rs

⚠️Faltam 1 dia para Sol da Meia Noite!

Aqui, voltamos ao tempo de um especial nosso: parte 1, parte 2, parte 3, continua… volto mais com esse review incrível… preparados??? Lembrando que nos links, vocês descobrem também todo o universo, aquela euforia logo quando lançou os livros, falamos sobre os filmes e etc.

Agora quero saber de vocês:

 
🍎 Você leu toda a saga? O que espera nesse volume depois de 10 anos? Já adquiriu seu livro?

Iremos conversar durante a semana, mostrar o que rolou por aqui em nosso site, há dez anos atrás. Esperamos que vocês gostem!! Ahhh e em nossas redes sociais, @Numa_Fria teremos um especial por lá também.

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.