Notícias

Cadê o Entrando Numa Fria???

Meus amigos, pelo tema vocês já tem uma lógica do que eu quero falar. Muitos devem ter notado que o famoso blog de informações está mais sendo falado de mim mesmo. Essa semana fiquei pensando muito nas coisas e não achei justo deixar de compartilhar com vocês:

Primeiro não sei se já foi falado aqui, a minha família está sem um membro, o meu “PAI”, uma pessoa que eu sempre conversava, me ajudava nos melhores e piores momentos, meu melhor amigo. Ele hoje mora em outro país Portugal, pois é muito longe, Europa. Não posso ir para lá pois trabalho e estudo. Tornando inviável. Segundo, a faculdade a cada tempo aperta, não julgo o dificil porque nada na vida é facíl. Terceiro, o tão difícil crescer, ver os problemas vindo em cima de você e por ser o homem mais velho em casa, tentar sair de diversas situações. Bom, quando chega aos 20 sempre temos o porque ne? Ainda porque não saber o que acontecerá torna difícil. A adolêscencia acabando e entrando a maioridade, encarar o que vêm por ai, deixando a timidez de lado e crescendo. São tantos porque? tantas coisas que só um dia depois do amanhã responderá essas perguntas.

Nada melhor que um dia após o outro. Apesar o mundo gira, o tempo é curto, pessoas vem e vão.
Estarei nas próximas postagens tentando voltar o foco desse blog, que tantos momentos já aconteceram por aqui nesses arquivos, hoje revisando vi o crescimento, os amigos internautas que fiz, as pessoas que já não estão por aqui mais, mas que deixaram marcas eternas.

vivendo…=D

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

40 thoughts on “Cadê o Entrando Numa Fria???

  • Que fala sério, todo mundo tem fase que são mais ccobrado e acaba renegando algo (no meu caso isso acontece quando eu fico uns três dias fora da rede), ai leva tempo para voltar a normalidade…

    Mas use o messenger para matar saudade do seu pai, está bem?

    Fique com Deus, menino Philip.
    Um abraço.

    Resposta
  • Philip,realmente a correria da vida real,as cobranças e surpresas nem sempre boas nos afastam desse mundo de sonhos que é o virtual,onde arejamos nossa cabeça…desejo que vc possa estar cada vez mais centrado no seu blog,que gosto muito de ler.Abraços,

    Resposta
  • Oh, Fantástico Amigo:
    O que descreve deixou-me comovido.
    Portugal é lindo, pode crer, mas sei a falta que um pai carinhoso como o seu lhe faz.
    Olhe, nem tudo é perfeito e desejado na vida, fruto de variadas razões e motivos que às vezes nos assolam, ultrapassam e dizem imenso.
    Compreendo a sua dor, a ausência imprescindível, mas por favor não desanime. Vá, complete o seu Curso e viva com alegria e em felicidade constantes. Merece, por completo.
    O AMIGO SINCERO que lhe deseja a maior das felicidades e vitórias pessoais, sociais e humanas.

    Abraço forte e muito obrigado pela simpatia no meu blog.

    Vá. Força!

    Com amabilidade e amizade

    p.p./Pena

    Bem-Haja. Toda a força na adversidade e contratempo que acontece na sua vida. FORÇA, gigante amigo!

    Resposta
  • Adoro esse tema como sendo o central, vamos conhecendo melhor quem escreve, e por conta disso nos identificamos mais ou nao.

    Parabéns em focar sua vida nos estudos e no trabalho Phil, numa fase da vida em que conheço muita gente num tá nem aí com o frigir dos ovos.

    grande beijo

    Resposta
  • Ja conversamos bastante sobre isso não é? Espero que possa tirar bons proveitos de nossos papos pelo msn!

    Abração Philip

    Resposta
  • Oi, Philip;

    É verdade que por vezes as incertezas complicam um pouco a vida. Já passei por aí, já tive vinte anos, (também no Brasil), mas lutei, fui caminheiro do mundo, calcorreei caminhos e bati bota nas estradas do Planeta e… cheguei.
    E ainda hoje, se preciso for gasto sola e palmilha, mas chego lá…

    Força meu irmão (desculpa a intimidade) mas, como diz o povo, pra frente é que é caminho e, no caso do teu pai,… Portugal é logo ali ao virar da esquina.

    Um abraço amigo Philip, de um amigo que já vai em breve nas 60 “bornes” e continua a desbravar como faziam os Bandeirantes.

    Osvaldo

    Resposta
  • Brother é mto bom fazer amigos sim!!! eu particularmente criei meu blog para fazer amigos e falar pra o mundo meus pensamento, sobre amores, família, amizades, bondade, paz, harmonia, sinceridade … a vida!
    Deus esta aki dentro ! passei por situações difícil antes do blog…(não q o blog foi minha salvação, isso não!) mas decidir ler sobre vários assunto e entender cada pessoa, amigos do blog… eu fico e sou feliz por cada comentário seu e dos outro amigos do blog q passam la deixando um concelho uma palavra amiga e me ajudando a aprender sobre a vida e ajudando a encarar todos os problemas de pé e cabeça erguida… isso acontece com todos.. neh
    brother … um prazer ter vc como amigo!!!
    Um forte abraço Brother
    Otimo final de semana pa vc e sua família!!!

    Resposta
  • Boa Sorte pra ti…
    essa fase AINDA VAI chegar pra mim ainda, hmpf…
    boas sortes

    Resposta
  • oii! adorei seu blog , vi ele no tahis A. e espero voltar muito aquii, sobre seu post ameii mesmoo. vc escreve de uma maneira muito simples e sincera !
    bjoos.

    Resposta
  • Bandys

    Aconteça o que acontecer o mais importante é tentar pelo menos ser feliz.

    Viva feliz!

    Beijos

    Resposta
  • Philip, essa saudade od pai vai te incomodar, mas podes falar pela internet,etc…E tomara consigas te organizar , primeiro internamente, pra depois tudo se arrumar quase por si só! um abração,tudo de bom,chica

    Resposta
  • Seja falando sobre vc ou seguindo o perfil noticiário informativo seu blog é sempre muito interessante!
    Distância é uma coisa chata mesmo…
    Desejo que vc siga os melhores caminhos sempre! Ótimo feriado!Bjocas.

    Resposta
  • Eu sempre digo que nao tive adolescencia na epoca que era pra ter tido… de repente as confusões, a insegurança e tudo de ‘ruin’ começou aparecer aos 18. E quem diz que eu consigo me livrar de tudo, por mais que eu queira?

    Força pra você.
    Fases né. Sempre são fases.
    Pelo menos, é o que sempre me dizem =/

    Booom, nao sei se estou voltando ao blog ativamente, mas adorei visitar aqui e comentar…

    Vanessa.
    Café da Madrugada.

    Resposta
  • sublime a tua postura na blogosfera.

    que abraço na passagem dos dias.

    um bom Domingo.

    um abraço francamente sentido.

    Resposta
  • o meu cantinho também esta ficando assim, cada dia mais parecido com um diario…rs…rs
    mas acho normal, pois as vezes a gente precisar se expressar e aqui é tao bom, pois podemos compartilhar com pessoas que nao conhecemos, mas que sabemos que querem nosso bem…
    boa semana!

    Resposta
  • Como disse o Daniel Savio lá encima: use o messenger para falar com seu pai. Hoje, com a internet, não tem mais porque vocês não se comunicarem e ficarem tão distantes.

    Apesar de termos muitos bons amigos nenhum deles supera o nosso pai.

    Abraços
    Se quiser conversar, estamos aí! 🙂

    Resposta
  • Q bom! Informação é sempre bem vinda! Boa sorte pra vc com sua transição da adolescência pra maioridade! é sempre complicado msm! abçs!

    Resposta
  • Nada melhor do que um dia após o outro: é assim mesmo 😀
    Boa sorte para você, :*

    Resposta
  • ow Philip, é legal fugir um pouco do foco de vez enquando.. é bom saber um pouco da vida de quem nos proporciona excelentes leituras!!

    voce tem suas responsabilidades e percebe como é ser o homem da casa e ter que dar o exemplo.. eu sei o que é isso, viu, mesmo eu nao sendo homem!!!

    continue firme e escrevendo o que voce quiser!!

    Resposta
  • Entrar no mundo adulto com tantos deveres não é fácil, quando se perde o apoio de uma pessoa importante pior ainda! Talvez seja por isso que vi em alguns posts aqui, o quanto vc estava cansado.

    Mas posso lhe dizer uma coisa, depois de alguns anos a gente vai ficando mais seguro, eu tenho o dobro de sua idade, e andei um pouquinho mais, sei que vamos desenvolvendo competência para esses novos desafios.

    Afinal de contas vc tem o número de sua fonte criativa, não tem? Pois então, é hora de fazer essa ligação!

    Também estou sentindo falta de seus comentários lá em “casa”.

    Cadê o Philip Rangel?

    Bjão!

    Resposta
  • Daniel

    A incerteza é até “natural” quando estamos saindo da adolescencia. Agora, é saber lidar com as situações não muito interessantes que nos aparecem e tirar as lições que devem ser tiradas de cada epsódio. Que bom que quer ser meu sócio no Só Pensando. Na próxima vez que for ao Contestação, deixa teu e-mail e o dia que deseja postar lá. Um abraço e boa semana.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    Resposta
  • Já passei por essa fase, é complicado mesmo, e ainda é…
    Mas uma hora ou outra vc consegue resolver tudo e percebe que nada é tão dificil e nada é para sempre…
    Beijusss

    Resposta
  • hehehe
    gostei do texto…
    parabens
    xD^
    minha primeira vez aki . ..

    como diz a musik..
    são ases de verãããão..se tens q me deixaarrr

    aisaoisjiaosjiaosa

    ta convidada a vir no meu viow
    \o/

    Resposta
  • A vida…ontem criança hoje adulto, e os porquês continuam. Hoje 20, daqui a pouco, 40, 50, 60…aproveite o máximo que puder. abraços

    Resposta
  • seu pai tá longe mesmo…deve bater uma saudade absurda né não???

    ele não volta???

    beijinhos e se cuida =P

    Resposta
  • poisé kra
    informar da sua vida não é um problema, derrepente isso lhe ajude a espairecer
    abraços e força

    Resposta
  • Todos passamos por mudanças… aos 10 no final da infância, aos 20 no final da adolescência, aos 30 com as cobranças de estabilidade, enfim… todos passamos por fases.

    Viva um dia de cada vez… e aproveite bem todas as fases, pois lembrar delas com alegria é a 2ª melhor parte, a 1ª nem preciso repetir, né!

    Sorte sempre.

    []’s
    .
    .
    .

    Resposta
  • Desejo a vc todo o sucesso e crescimento como homem e no trabalho. Abraço

    Resposta
  • Olha, crescer nunca é fácil. A vida é um caminho a gente deixa ela difícil (adoro essa frase rsrs). Sabe de uma coisa, vai pra Europa e estuda lá em POrtugal. Larga tudo e deixe-se levar pela vida. Aos 20 anos a gente pensa em crescer profissionalmente, quem sabe essa não é uma oportunidade? E quando fores a Portugal casa-se e tenha muitos putos. Calma, nhão estou dizendo pra você virar cafetão e sim para ter muitas crianças. É que puto é criança em português. O de Portugal, né? rsrs

    Valeu!!! E obrigado pelo comentário lá no http://melhoropiniao.blogspot.com

    Resposta
  • Depois do problema da net to de volta…
    Realmente não facil enfrentar tantos por ques?
    Mas Deus sabe de todas as coisas!
    Fica na paz…

    Resposta
  • O pior de tudo mesmo é crescer.
    Quando criança, os ‘problemas’ sempre se resolviam magicamente…

    Beijo!

    Resposta
  • Tudo é uma fase… já bem disse o amigo Olavo ai em cima. Nesta idade tinha os mesmos dilemas que descreve aqui… aos 33 estou hoje, rodeados de novos e novos questionamentos…

    tudo à seu tempo.

    Abçs,

    Novo dogMa:
    doreS…

    dogMas…
    dos atos, fatos e mitos…

    http://do-gmas.blogspot.com/

    Resposta
  • “Não espere nem desespere nada”…Deixe as coisas acontecerem,tudo na nossa vida é “fase”…

    Abraço

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.