CinemaCríticasLançamentos

O Peso do Talento | Crítica

Por Dener Andrade

Nicolas Cage, está todo NicolasCagezinho no longa “O Peso do Talento “ no qual o ator interperta a si mesmo. O filme entra em cartaz hoje, dia 12 de maio, com a garantia de ser divertido e cheio de referências da carreira do ator.

Dramas na família Cage

O Peso do Talento Pedro Pascal

Nicolas Cage, depois de anos sem fazer uma produção de sucesso e, dessa maneira à beira da falência, percebe ser um pai e uma ex-marido ausente. Diante desses problemas o ator busca fazer seu último papel, pois acha que nunca mais fará sucesso. Entretanto a proposta esperada nao ocorre e ele acaba aceitando o convite de Javi Gutierrez (Pedro Pascal), um fã um tanto suspeito. Javi escreveu o roteiro de um filme e pretende convidar Cage para interpretar o protagonista.

Ixi, deu ruim

Nicolas embarca nessa viagem para conhecer Javi. Entretanto, não espera se deparar com uma família da máfia espanhola, família essa que pode estar ligada ao rapto misterioso de uma jovem. Acreditando estar apenas se divertindo, ou talvez refletindo sobre seus problemas, Nick se sente como alguém de férias pré aposentadoria.

O peso do talento Nicolas Cage

CIA, parado!

Como Javi é suspeito de alguns crimes, Cage é abordado pela agente da CIA, Vivan (Tiffany Haddish), e sua equipe. Os agentes forçam-no a investigar a residência onde está hospedado com o propósito de encontrar a garota. Por isso, Nicolas precisa fazer o que ele sabe fazer de melhor, encarnar o grande ator de aventuras e ação e fingir para obter informações de Gutierrez.

O Peso do Talento de ser Nicolas Cage

Pode ser que talvez você não soubesse que precisava de um filme em que Nicolas Cage interpreta a si mesmo. Mas isso acontece apenas até você assistir a esse filme. O longa é divertido, engraçado e suas piadas fazem você cair na risada várias vezes.

Além disso a produção foi filmada em uma locação linda. Em suma, “O Peso do Talento” é uma aventura gostosa de se ver, que prende e entretêm com excelentes piadas na tela, a todo momento.

O Peso do Talento

Ficha Técnica

The Unbearable Weight of Massive Talent, 2022

Diretor: Tom Gormican

Roteiro: Tom Gormican, Kevin Etten

Produção: Nicolas Cage, Kristin Burr, Michael Nilon, Kevin Turen

Elenco: Nicolas Cage, Pedro Pascal, Tiffany Haddish

One thought on “O Peso do Talento | Crítica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.