Resenhas

Primeiro volume da saga Lux entra em pré-venda pela editora Valentina

Olá, leitor! A editora Valentina está contando os dias…horas para a chegada do primeiro volume que abre a série Lux, escrito pela Jennifer L. Armentrout . Obsidiana será lançado no início do próximo mês em todo o Brasil.

E se você é uma pessoa que está doidinha para ler o livro. Vou confessar uma coisa: clicando aqui, você acompanha o primeiro capítulo. Agora se você não consegue esperar mesmo, entrou em pré-venda também o e-book. Acesse aqui!

Lembrando que a saga Lux é composta por 5 livros. Existe uma prequel lançada anteriormente lá fora, chamada Shadows, porém a editora Valentina acredito que não trará para o Brasil. Seguindo com Obsidian (Obsidiana); primeiro volume, Onyx; segundo volume, Opal; volume três, Origin; livro quatro, Opposition; livro cinco.

Não sabemos se a Valentina lançará dois por ano, mas acredito por conta da tradução eles podem lançar o segundo no primeiro semestre de 2016 e o terceiro no segundo semestre, mais certo para a Bienal de São Paulo 2016. Vamos esperar! Enquanto isso, ficamos com o primeiro volume para descobrir o que esse sucesso de vendas tem para oferecer. Curioso(a)? Continue acompanhando para mais novidades!

51d54R1DfuL._SX327_BO1,204,203,200_

Começar de novo é um saco.

Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices… Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm… os prognósticos estavam melhorando.

Até que… ele abriu a boca.

Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece.

O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!

Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.

Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do NewYork Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jackrussell, Loki.

O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica, fantasia e romances contemporâneos. Obsidiana foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 o melhor de ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).

Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.