LivrosResenhas

Resenha| Amor & Azeitonas – Jenna Evans Welch

“Aproveite o momento e leve as lembranças embora como um souvenir.”

Ler Jenna Evans Welch é poder me aventurar em cidades que tanto sonho algum dia viajar. Com mais de 150 mil livros vendidos no Brasil, a autora de “ Amor & Gelato” chega com tudo, dessa vez a passagem é pela Grécia.

No primeiro volume, fomos para a Toscana, no segundo volume paramos nas estradas irlandesas e agora, estamos na Ilha de Santorini, na Grécia. Liv Varanakis, uma greco-americana e o seu pai Nico, um homem obcecado pela lenda da cidade perdida de Atlântida vão se aventurar juntos. Na infância da doce Liv, sempre foi o sonho de juntos encontrarem a cidade perdida. O que aconteceu, foi que após o abandono pelo pai, a jovem reconstrói sua vida sem o pai, esqueceu ele completamente, ou pelo menos tentou. Até que, após Liv receber um postal do pai para ir a Grécia para ajudar gravar um documentário sobre o seu sonho de anos, ela se vê “obrigada” a aceitar. A garota quer mergulhar no inesperado.

Em meio a toda imersão dessa grande aventura e das frustrações cumuladas no passado, como controlar todas as emoções? Liv tenta desfrutar das praias paradisíacas e outras atrações do local, além de aproveitar da companhia de Theo, o assistente de seu pai. E como não poderia passar abatido, a autora nos jorra um mistério, –  a pobre garota não está ali somente pela busca de Atlântida, existe alfo mais além que a levou até ali.

“ Amor & Azeitonas” me deixou descansado, pude lê o livro em poucos dias e descansar de um mundo somente de fantasias. Amei poder der a experiência de voltar a esse mundo de Welch. Uma pena que acredito que fechou todo o ciclo com o lançamento desse livro. Anseio demais uma nova aventura tão cedo para nos fazer mergulhar nesses cenários que nos confortam.

A edição da Intrínseca ficou idêntica a versão americana, gosto quando isso acontece por serem lindas. Se você ainda não leu, ainda não sei o que espera!

Amor & Azeitonas
Editora: Intrínseca
ISBN: 9786555603071
Ano: 2021
Páginas: 448
Tradutor: Viviane Diniz
Onde Comprar: Amazon

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.