Resenhas

Resenha: Sempre Você, por Laurelin Paige

SEMPRE_VOCE_1430834871448251SK1430834871BNome do livro: Sempre Você
Nome Original: Fixed on You
Trilogia: Fixed #03
Autor(a): Laurelin Paige
Tradução: Júlio de Andrade Filho
Editora: Rocco Fábrica231
ISBN: 9788568432235
Páginas: 480
Ano: 2015
Nota: estrelas 1 - Cópia - Cópia - Cópia - Cópia
Onde Comprar: Compare Preços

Quando duas pessoas aparentemente muito diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação? Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231. Embora o sexo seja incrível, os dois sabem que o relacionamento está longe de ser pautado pela confiança e transparência, principalmente depois que Hudson confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido. Será que o casal mais quente da literatura terá habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor?

Mais uma trilogia chega ao seu fim! Laurelin Paige apresentou uma obra bastante inteligente para um público adulto. A inovação do erótico que antes estava saturando deixou aquele gosto de querer mais no final.

Em Por Você e Com Você, fomos apresentados ao casal Alayna Whiters e Hudson Pierce, baseando o início clichê de uma outra trilogia bastante conhecida – um homem rico e uma mulher humilde. Aqui, os problemas psicológicos ficaram nos dois personagens, refletindo presente e futuro ainda consertando o passado. De um lado Alayna que sofre de um transtorno obsessivo em relacionamentos, vivia perseguindo o seu ex. Já Hudson, bom… eles você leitor deve ter acompanhado no final do primeiro livro. Safado!!

O relacionamento dos dois foi aprofundando até chegar ao ápice de segredos caindo à tona. Agora a saúde mental de Alayna está balançada fora os motivos do final do livro anterior.  A perturbação de quem ela perturbava deixou ela fora de si. A falta de comunicação dos dois foram fatores que contribuíram para tudo isso. Hudson ainda continua muito fechado ao relacionamento.

Até que toda ligação destes acontecimentos se unem e uma bomba estoura. A falta de espera que deixa o resultado imprevisível. Sempre Você fechou totalmente a trilogia, muito mais dramático do que os outros e muito surpreendente. A autora diminuiu as cenas sensuais. O “ felizes” enfim aconteceu! Agradando muitos leitores que esperavam esse momento.

Narrado em primeira pessoa, precisamente por Alayna, diversificando uma vez ou outra por Hudson em seu check- mate. A diagramação continuou igual os livros anteriores, as margens rosa e detalhes na numeração das páginas e seus capítulos. A capa como outras avaliações que acompanhei foi muito vulgar, deixando a minha cara no chão se lida em locais públicos.

Em cima de tudo que acabei abordando, a trilogia foi muito focado aos distúrbios psicológicos que se encontram em diversos casais. Nem de carne vive o homem, não é mesmo? E se não tiver aquela partilha, tudo se definha. A falta de conexão foi outro ponto que ajudou muito o personagem durão mudar o jogo. A editora Rocco trabalhou muito bem na trama e não fiquei perdido em nada. Ponto bastante positivo! A tradução ficou de fácil entendimento e bem amarrado aos diálogos dos personagens e não notei a falta de coerência e coesão que impossibilitaria a compreensão ou cansaria.

Trilogia bastante indicada!!! Apesar da autora ter lançado um outro livro (clichê) como muitas levantando o carinha da trama. (Ponto negativo viu?)

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.