LivrosNotícias

Sempre Um Papo recebe Leila Ferreira para lançamento de “O Amor Que Sinto Agora” no dia 02 de Maio

 

Quatro anos depois de perder sua mãe, Leila Ferreira decidiu abrir a carta que ela deixou para ser lida depois de sua morte. Foi da necessidade de responder a esta carta que nasceu este livro. O amor que sinto agora é o desabafo extremamente corajoso de uma filha que quebra o silêncio de uma vida. A mistura de realidade e ficção é protagonizada por Ana, uma mulher que enfrentou um casamento fracassado, violência sexual e depressão, mas aprendeu a construir saídas. A conversa, em forma de cartas, relata viagens feitas ao Egito, México e França, mas o grande deslocamento feito por Ana é existencial. É dele, acima de tudo, que ela fala, e é impossível não se emocionar ao acompanhar a reconstrução, dolorosa e bela, do amor de Ana por sua mãe e pela vida.

Clique aqui para comprar

 

 

Sempre Um Papo com Leila Ferreira

O Sempre Um Papo receberá Leila Ferreira para o debate e o lançamento do romance “O Amor Que Sinto Agora” (Editora Planeta).

O evento será no dia 2 de maio, quarta-feira, às 19h30, com entrada gratuita, no Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244, Lourdes/BH).

 

2 thoughts on “Sempre Um Papo recebe Leila Ferreira para lançamento de “O Amor Que Sinto Agora” no dia 02 de Maio

  • Luana Souza

    Nossa como eu adoraria poder participar, pena que moro tão longe de Minas. Não vejo a hora de poder ler esse livro que ja me deixa emocionada só de pensar.

    Resposta
  • Nathalia silva

    A verdade é que as aventuras existências são sempre as mais dolorosas e mais difíceis de se lidar. Fico pensando até que ponto a história do livro é ficção e qual é realidade.
    Enfim, tenho certeza que O amor que sinto agora é uma leitura de descobertas e de emoções fortes.

    Que o evento seja um sucesso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.