Notícias

Vamos desapegar?

No final do ano passado fiz uma limpeza em meu guarda-roupa. Afinal, o ser humano possui uma mania enorme de guardar artigos, objetos, roupas que não vá mais utilizar. Dentre as opções estava: livros, roupas, tênis. Precisava render algum dinheiro em tudo isso. Perguntando minha mãe, logo veio à ideia de colocar tudo na OLX, um site de anúncios gratuito que salvou a minha vida e me livrou de estocar todos os objetos em minha casa.

olx

Entrei no site da OLX, fotografei os objetos, cadastrei a descrição e postei meu telefone de contato. E não deu outra! No final do dia, duas pessoas tinham ofertado interesse em meu livro (lembrando quase novo e em perfeito estado). Em janeiro, conheci o aplicativo, logo pela força do site, espalhei a notícia para minha família e até hoje é um sucesso.

A OLX é considerada um dos maiores sites de anúncios grátis em 96 países e 41 idiomas. Proporcionando resultados imediatos para seus vendedores, dividindo entre estados para facilitar o acesso dos comprados em pouco tempo. Não há necessidade de você sair na rua, o site faz isso por você sem nenhum custo.

E não se engane quando você acha que no site pode ser vendido somente livros e uma limitação de objetos. Pelo contrário, na OLX você pode vender de tudo, desde seu tênis velho, até um carro, uma casa. Legal, não? E ainda ganha um dinheirinho.

Não pense duas vezes. Um local onde compradores, encontram vendedores!

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

One thought on “Vamos desapegar?

  • Jessica Marques

    O bom desse site é que não é como o mercado livre que o anúncio gratuíto dura só uma semana, mas não dei tanta sorte nele, coloquei alguns livros em ótimo estado e até agora nada. Mas consegui vender o pôster que vinha no livro e que não era minha intenção huahuahua

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.