Globo adia No Limite para 2011.

Zeca Camargo durante a quarta edição do No Limite, em 2009 (Foto: TV Globo)

A Globo desistiu de produzir uma edição de No Limite neste ano, apesar de as inscrições para participar do programa estarem abertas desde o início do mês.

A quinta edição do reality show de resistência, mais radical do que as anteriores, deverá sair agora só em junho de 2011.

A Globo adiou o No Limite Xtream porque, para realizar o programa no Brasil, ela precisaria de apoio logístico de governos estaduais e/ou municipais. Como 2010 é um ano eleitoral, a emissora optou por não usar esse tipo de colaboração, para não ser acusada de favorecimento político.

A segunda alternativa seria gravar o programa no exterior. Primeiramente, cogitou-se realizá-lo em uma ilha do Oceano Pacífico, mas a ideia foi descartada, porque sairia muito caro. Depois, estudou-se fazer o reality show na Europa, porém não haveria tempo de estreá-lo no máximo até setembro.

Com provas que exigiriam muita força e condicionamento físico (como escalar uma montanha e correr dez quilômetros), No Limite Xtream pagaria R$ 500 mil e daria uma vaga em Big Brother Brasil 11.

As inscrições para o programa continuarão abertas. Os candidatos, eventualmente, poderão ser selecionados para o próximo BBB.

até a qualquer momento…

@philipsouza

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

5 thoughts on “Globo adia No Limite para 2011.

  • Sabe que neste último NO LImite não acompanhei um só capitulo…Acho que nem deveriam mais fazer..deviam abrir novas frentes, fazer outros tipos de progaram…Apesar que eu adoro um reality show..
    Descupa ae…rsrsrs

    Beijosss..

    Bia

    Resposta
  • De verdade? Acho que esses programas já deram. Tá na hora de acabar. NÃO AGUENTO MAIS! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

    Resposta
  • Será que o ganhador iria topar esta dobradinha de “big shows”?

    Acho puxado…

    Fique com Deus, menino Philip Rangel.
    Um abraço.

    Resposta
  • No Limite é um formato furado que nao agrada mais. Eles querem bombar como o Survivor, mas eh impossivel.

    Radical de verdade seria fazer eles comerem insetos, ficarem perdidos na mata com leoes e terem q se auto mutilar. Coisa q nao vai rolar. Entao ja era.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.