Lançamentos

Liberado a primeira parte do piloto de O Turno da Noite, de André Vianco

Olá Leitores do Entrando Numa Fria! Foi liberado ontem no Youtube, a primeira parte de três do episódio de O Turno da Noite, seriado brasileiro inspirado nas obras do autor André Vianco. O Turno da Noite, teve seu episódio piloto exibido em algumas salas de cinemas de São Paulo. Muito maneiro essa adaptação, de um livro lançado pela editora Novo Século.



O primeiro episódio da série de vampiros brasileiros chegou com força total. “O turno da noite” se passa em São Paulo, misturando vampiros e mafiosos numa trama intrigante e bastante sombria. Por que o vampiro Ignácio quer tanto reunir os quatro filhos de Sétimo nessa aventura? Descubra assistindo ao “O turno da noite” e lendo os livros de André Vianco.

Um novo episódio, será disponibilizado no Youtube, daqui duas semanas. Fiquem por dentro, no twitter do autor André Vianco , E vocês, o que acharam?

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

3 thoughts on “Liberado a primeira parte do piloto de O Turno da Noite, de André Vianco

  • Não assisti todo, mas pelo pouco que vi achei legal. Só acho que a atuação daquele que me pareceu ser o chefe, muito fraquinha. Espero que ele não apareça muito. hehehe

    Abração,

    Breno Rodrigues

    Resposta
  • Não gostei. Vampiros já são dificeis de gostar, brasileiros então! Nem pensar. Não é pra qualquer um fazer um filme de vampiros. Não tive paciência pra assistir tudo tambem não, só os primeiros 10 minutos e cansei. Quem sabe depois melhora neh, mas achei fraco, podem melhorar as falas.
    Ah, sei lá, eu também não entendo muito, é só o que eu gostaria de ver.

    karolyne_oliver@hotmail.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.