LivrosResenhas

Livro: Sem Escolha – Abbi Glines

Resenha – Sem Escolha, Abbi Glines
Livro: Sem Escolha (Sea Breeze #2)
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 224

Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York. As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção. Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage. No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade… bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado. Em Sem Escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.

No livro anterior Marcus Hardy sofreu uma desilusão com a Sadie, ficando somente amigos e agora ele tenta lidar com todos os seus sentimentos paralelamente com os problemas familiares que possui e também com a procura de um lugar para morar em Sea Breaze para os próximos meses.

Ele encontra o apartamento de Cage York, mesmo la sendo muito movimentado por mulheres que querem apenas relacionamentos casuais, com exceção da linda ruiva chamada Willow. Low desperta em Marcus um sentimento muito diferente, com sua ingenuidade, ela logo o conquista, mas há dois empecilhos, Cage é super protetor com Low e Marcus não consegue se entregar por causa das feridas.

Por parte da Willow, ela teve uma infância bem difícil e por isso morre de medo de ser abandonada, tem no Cage seu porto seguro e mesmo ele sendo pegador, ela sabe que pode confiar nele.

Willow e Marcus irão se ligar pelas suas fragilidades e mesmo que elas sejam tão diferentes a conexão entre eles será mais forte.

Sem Escolha é o segundo volume da série Sea Breeze que foi escrito pela autora Abbi Glines e esta sendo lançada no Brasil pela Editora Arqueiro.

Tudo na historia ocorre de maneira bem leve e natural, o romance dos dois não é forçado e a química entre eles é bem forte. Eles se encaixam de uma maneira muito bonita, o que falta nela, ele completa e o que falta nele, ela completa.

Os personagens são bem construídos e todos os relacionamentos são bem estruturados, o que ajuda muito a historia fluir durante a leitura. A narração é feita na visão do Marcus e da Willow, o que é muito bom, pois deixa o leitor acompanhar os pensamentos dos personagens.

O romance entre os dois é muito doce, delicado e sem muito exagero. A Abbi conseguiu colocar na historia vários elementos importantes na construção do enredo como dramas familiares, traição e abandono de uma maneira que a leitura não se tornou enfadonha

A leitura é fluida, a diagramação e a revisão estão boas, a edição do livro é bem feita, a capa combina com o projeto gráfico da série e com o tema e titulo do livro, a contra capa e a sinopse não possuem spoiler, fonte é agradável e a edição é de folhas amarelas o que ajuda muito a leitura.

Estou torcendo para que o Cage tenha um livro só pra ele e como sempre já estou ansiosa pelo próximo volume da serie. A Abbi Glines está me deixando maluca de ansiedade.

Renata Avila

Renata Ávila, formada em direito, é apaixonada por livros de diversos temas, sem nunca esquecer dos romances que são os mais desejados. Adora um bom filme e uma boa musica. Gosta de conversar sobre livros, mas surta se falarem mal de Twilight, por ser sua primeira paixão literária e a série que a transformou em uma leitora voraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.