CinemaCríticas

Noite Passada em Soho | Crítica

Por Dener Andrade

“Noite passada em Soho” é o novo filme lançado pela Univeral Studios, dirigido Por Edgar Wright, que também dirigiu filmes como “Baby Driver” e “Chumbo Grosso”. No elenco vamos ver a atriz e modelo Anya Taylor-Joy, vencedora dos prêmios SAGA e Golden Globe, por sua atuação em “O Gambito da Rainha”, e Matt Smith, famoso por sua atuação em “Doctor Who”, uma série de ficção-científica e “The Crown”, outra série muito premiada.

A História

O longa conta a historia de Eloise (Thomasin Mckenzie), uma jovem apaixonada moda, que consegue uma bolsa de estudos em uma faculdade em Londres. Eloise, é uma jovem sensitiva. Assim, o chegar na universidade acaba não se identificando com sua colega de quarto e ide alugar uma vaga em uma pensão.

IMDb

Durante sua primeira noite no novo quarto Eloise, ao adormece,r vive uma aventura. Entretanto essa aventura é vivida no passado, nos anos 60, esse passado é de Sandy (Anya Taylor-Joy), uma jovem que está em Londres tentando carreira na noite. Mas, o que Eloise, não sabe é que essa aventura pode ser na verdade uma história de terror, com mortes e um final surpreendente.

Leia também | Crítica Querido Evan Hansen

Pontos positivos e negativos de ‘Noite passada em Soho’

Fiquei muito surpreso com esse Thriller Psicológico, pois não estava com muitas expectativas com esse filme, não sabia que Anya Taylor-Joy, cantava. O filme me prendeu a quase todo momento. Me empolguei muito com o decorrer da história.

IMDb

Para os fãs de Harry Potter, o James Phelps, o nosso querido Fred Weasley, faz uma pequena participação no filme. Eu realmente fiquei muito surpreso e o plot twist do filme eu simplesmente amei. A atuação da atriz Thomasin Mckenzie, no longa é muito boa, tem uma trilha sonora envolvente.

Ao meu ver a parte negativa do longa, é a rivalidade entre Eloise, e sua ex colega de quarto que pode beirar ao bullying, mas isso não me deixa surpreso por ser uma história com jovens adultos, acaba sendo clichê, no mais é uma história muito boa.

Espero que você goste do filme tanto quanto eu.

Até a próxima!

Ficha Técnica

Noite Passada em Soho

Título original: Last Night In Soho

116min / Terro/Drama

Direção: Edgar Wright

Roteiro:  Edgar Wright , Krysty Wilson-Cairns

2 thoughts on “Noite Passada em Soho | Crítica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.