Diversos

Missão Resgate | Crítica

Por Dener Andrade

“Missão Resgate”, filme com lançamento previsto para dia 02 de dezembro, produzido pelo direto e roteirista Jonathan Hensleigh, em seu elenco veremos Liam Neeson, Marcus Thomas e Laurence Fishburne. Longa lançado pela Imagem Filmes. No filme vamos ter muito suspense, ação e aventura, conta com um elenco de peso.

Logo após de um desabamento em uma mina de diamantes no norte do Canada. Jim Goldenrod (Laurence Fishburne), Mike McCann (Liam Neeson), Gurty McCann (Marcus Thomas), e Tantoo (Amber Midthunder), são contratados pela mineradora para levar peças que vão ajudar á regatar dos mineiros preso na caverna.

Imagem retirada da internet

No que pode ser uma missão impossível, três caminhões 25 toneladas cada e um mar congelado, ainda assim eles seguem com o plano. Entretanto eles tem apenas 30 horas para atravessar essa cama de gelo, pois os mineiros presos vão ficando ser a cada segundo. Tudo pode dar errado nessa travessia.

Tendo muito mistério por trás desse desabamento, eles podem achar mais um empecilho no caminho além da grossura do gelo.

Lei também | Crítica de Noite Passada em Soho

Pontos positivos e negativos de “Missão Resgate”

Liam Neeson e Laurence Fishburne estão volta as telonas, fazendo assim esperar um excelente filme. Entretanto o longa pecou em algumas partes. O filme acaba se perdendo um pouco por prolongar muito no final do filme, daria para retirar pelo menos uns 10, 15 minutos da briga interminável entre o vilão do filme e o personagem de Neeson

A historia dos irmãos McCann, é bem estruturada, o filme em só é um bom filme, entretanto não sei se é o filme para eu ir ao cinema assistir.

Ficha técnica

Missão Resgate

Título original: The Ice Road

1h 49m / Ação/Drama/Aventura

Direção: Jonathan Hensleigh

Elenco:  Liam Neeson, Laurence Fishburne e Marcus Thomas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.