LivrosResenhas

Amor e Sorte – Jenna Evans Welch | Resenha

“Mas, acima de tudo, desejo-lhe amor. Que é também um tipo de sorte.”

Addie Bennett não esperava que seu verão seria um fiasco! Até que uma passada na Irlanda mudaria tudo. Depois de ter seu coração partido, seu destino é a Ilha Esmeralda para o casamento de sua tia. O planejado era que após a cerimônia, Addie e o seu irmão Ian, iriam encontrar com Lina, em Florença, Itália. O problema é um segredo, que causa uma briga com seu irmão e melhor amigo. Tudo entra em risco quando a garota descobre que seu irmão, Ian, também possui segredos e essa viagem promete muitas reviravoltas.

Logo quando acabei Amor e Gelato, esperei muito essa continuação, tendo em vista que Addie é a melhor amiga de Lina e está no primeiro volume. Por aqui, conhecemos toda a sua família, seus irmãos e sua mãe. Confesso que minha expectativas ficaram aquém do que esperava, não foi também uma decepção.

A Irlanda é um lugar bonito para ser explorado. Eu achei que a autora não trouxe aquele sonho como trouxe em Florença aos olhos de Lina e Ren. Faltou algo! Diferente do primeiro, o objetivo de memórias de Lina era o diário de sua mãe, por aqui temos um guia de viagens para corações partidos que norteará todo o itinerário.

Houve muita enrolação até ser revelado o romance de Addie. A promessa de encontrar Lina demora, estende! E quando chega o ar muda e fica mais promissor. Foi legal rever ela e Ren! Não que Addie seja uma péssima protagonista. Faltou uma mágica, mesmo entendendo que aqui as relações eram interiores, pessoais e de família.

Amor e Sorte é um caminho de amadurecimento e de autoconhecimento. Esse caminho fez que valesse para mim toda a espera e os resultados foram alcançados. A capa e toda diagramação ficou semelhante com o livro Amor e Gelato, vale muito a pena a leitura.

Vocês já leram? O que acharam?

Amor e Sorte
Tradutor: Flora Pinheiro
Autor(a): Jenna Evans Welch
Editora: Intrínseca
ISBN: 9786555600087
Ano: 2020
Nota: 4/5

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.