Resenhas

Resenha: Louca por Você, por M. Leighton

LOUCA_POR_VOCE_1402075855P Nome do livro: Louca por Você
Nome original: Down to You
Trilogia: Bad Boys #01
Autor(a): M. Leighton
Tradução: Alice França
Editora: Record
ISBN: 9788501404480
Páginas: 304
Nota: 5/5
Ano: 2013
Onde Comprar: Compare Preços

Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum – um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Quando você começa um livro sem pretensão nenhuma e em poucas horas consegue terminá-lo é algo para se questionar, certo? Depois de ter lido outro livro new adult, apresentando muitas cenas de “sexo” fiquei me perguntando se ainda conseguiria ter novamente vontade em ler outro. E olha que não só li esse primeiro volume como devorei o segundo volume no mesmo dia. Louca por Você (Down to you) é o primeiro volume da trilogia Bad Boys, best seller do New York Times muito bem questionado no exterior.

Olivia Townsend é a nossa protagonista. Ela mora hoje em Atlanta, depois de sair de Salt Springs, da convivência do pai após ser novamente ser enganada por um bad boy meio que cafajeste que já tinha namorada e filho. Ela mudou para casa de sua prima Marissa para cursar a sua faculdade (com intensão em administrar a fazenda de seu pai no futuro) e trabalhar para custear suas despesas como bartender no Tad’s Sports Bar and Grill.

O enredo começa um tanto quanto constrangedor para a garota. No meio de uma despedida de solteiro de sua amiga, Shawna, ela é convocada para retirar a camisa de um stripper. O que ela não esperava que o mesmo fosse o dono da boate onde elas estavam. O cara é Cash Devenport, um cara alto, bonito, corpo definido e conquistador. Ambos logo sentem uma grande conexão e em pouco tempo acabam se reencontrando. Na outra manhã, na casa de sua prima, ela vê um cara muito parecido com Cash e acaba confundindo com o mesmo. O cara logo revela que ele se chama Nash, irmão gêmeo de Cash. Aos poucos, Liv vai ficando confusa entre os dois e finalmente se apaixonando pelo Cash. Sabendo que Nash é namorado de sua prima e não quer nada com alguém já comprometido.

Cash atraído pela garota muito bonita simpática e inteligente não mede esforços em conquistá-la, e com a ajuda de Nash ela vai trabalhar com seu irmão. Local mais próximo de onde ela mora e ainda pode ganhar mais para pagar a sua faculdade. A garota logo se entrega para o cara e daí para frente o leitor vai soltar suspiros com as cenas de muito, muito “sexo”.

O que poderia ser perfeito acaba se tornando um tormento aos poucos para Liv. Os irmãos Devenport escondem um grande segredo, o que pode colocar Olívia em perigo. Cash acaba cometendo um grande erro e grandes revelações chegam à tona para Olívia e principalmente atiçando você leitor. Prepare-se para muitas revelações! Será ela capaz de aceitar toda a mentira de Cash? E os segredos que envolvem a sua família? Seu amor falará mais alto? E como sairão dessa terrível enrascada para proteger o pai de Cash e Nash?

Essas e outras perguntas são sanadas lendo esse primeiro volume. M. Leighton é conhecida por outros livros já publicados e especialmente a trilogia bad boys, por ter marcado na lista dos best sellers e publicado no Brasil pela editora Record. Cash e Nash são chamativos e ainda possuem aquele ar de perigo. A grande diferença dos irmãos é que quando Cash é um verdadeiro bad boy, não preocupa em namorar, quer somente usar sua qualidade física para ter mulheres em sua cama. Nash por outro lado é um homem mais sério, formado em direito faz estágio em um escritório de advocacia do pai de Marissa. Olívia não consegue viver longe desses dois, sentindo atraída novamente por um bad boy. Só que dessa vez é muito diferente, Cash a ama. E ela mesma preocupada e indecisa com os perigos que ela possa correr, ela é bastante segura. Momentos de risadas também são destacados por Taryn, bartender da boate de Cash e cenas de ciúmes entre Marco e Cash por muitos rapazes se sentirem atraídos por Liv.

A editora Record trabalhou muito bem na capa e apresentou uma diagramação simples e chamativa. Nada demais foi acrescentado. Mesmo o fato de a autora ter apresentado uma espécie de triângulo amoroso soube contornar toda a situação e enlouquecer o seu leitor. O segundo volume Depende de Mim (Up to Me) já foi publicado e logo trago a minha avaliação.

Enfim, pelo tamanho da resenha você pode imaginar tudo o que vai encontrar. O enredo é alternado entre: Olívia, Cash e Nash. Conseguimos entender todos os pensamentos dos personagens. Se você ainda não se sentiu convencido (a) em ler, pelo menos leia o livro por curiosidade e para passar o tempo.

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.