LivrosResenhas

Não é errado ser feliz- Linda Holmes | Resenha|

Na vida, como no esporte, TUDO PODE MUDAR. Até o último segundo.

Quando a perda de uma pessoa que amamos nos desgasta completamente por dentro deixando cicatrizes irrecuperáveis, abalando nossos dias de tristezas. Esta é a vida de Evvie Drake após a morte de seu marido. Certo? Talvez.

Ela não se consome ou consegue pela perda do marido. Em uma cidadezinha do Maine, dentro de sua casa enorme e vazia, o luto poderia ser a causa, como Andy acredita.

Do outro lado temos Dean, um atleta de beisebal que passa pela pior crise de sua carreira. Sem saber os motivos, ele não consegue mais jogar. Até que um encontro, quando Evvie aluga um quarto para ele poderá transformar esse impasse na vida dos dois em novos recomeços e encontros.

Eu achei incrível como que duas histórias, pelo lado de Evvie estranha, deixando todos acreditar que é por luto e sofrendo por não sentir o mesmo. Pelo outro o ex-jogador vendo a imprensa, amigo de Andy, sua carreira toda sendo destruída.

Tudo na vida existe mudanças como o vento que sopra e o sol que clareia depois de uma tempestade. A vida desses dois apresentará grandes surpresas! Linda Holmes trouxe um enredo rápido e muito tentador. Sua primeira obra vai com certeza deixar os leitores ansiosos para novos escritos.

A edição da Intrínseca está muito bonita! O título da obra existe um pequeno verniz que chama a atenção e essa capa traz muita calma. A tradução ficou gostosa e de fácil compreensão.

❝- Acho que todos os planos que já tive envolviam tudo acontecer mais tarde. Quando se tem vinte e dois anos, vinte e três anos, o tempo é meio que infinito. É como uma piscina cujo fundo a gente não consegue alcançar. Eu sabia que haveria outra coisa, mas era sempre depois. Depois, depois. Era como se eu estivesse esperando alguma coisa começar, mas na verdade estivesse no meio dela o tempo todo.❞

Não é errado ser feliz
Nome Original: Evvie Drake Starts Over
Autor(a): Linda Holmes
Tradutor: Marina Vargas
ISBN: 9786555601121
Editora: Intrínseca
Ano: 2020
Páginas: 304
Nota: 5/5

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.