Diversos

The Invitation, de Vi Keeland | Lá da Gringa

Stella jamais imaginou infrigir regras, principalmente indo de penetra a um casamento que ela não conhece os noivos. Isso tudo decorreu ao fato de que sua ex colega de quarto atrasar aluguéis, roubar algumas peças de roupa e sumir do mapa.

No casamento com seu amigo Fisher, Stella passará por momentos surreais, como conhecer um homem lindo e sedutor, do qual a coloca numa enrascada: faz com quel ela faça um discurso para os noivos, pois Stella disse que estudou com a noiva. Porém, ele é o irmão de Olivia, a noiva.

Nas coincidências e desencontros o caminho de Stella e Hudson sempre irão de encontrar, seja nos negócios ou pelos sentimentos que ambos sentem um pelo outro. Até que ponto os sentimentos e a descoberta de um segredo poderá definir o futuro do casal?

Todo livro lançado pela Vi Keeland já fico curioso para ler, pois sei que vem romance bom e cenas hilárias. E mais uma vez isso não passou despercebido. Me diverti e me envolvi com os personagens de “The Invitation” do início ao fim.

The Invitation

Stella é uma é uma perfumista, da qual produz essenciais personalizadas para as pessoas, mas o seu negócio que tem tudo para alçar grandes voos teve que ser interrompido pela separação com seu ex-noiva, da qual investiu dinheiro e as dívidas caíram no seu colo. Porém, Hudson, o irmão da noiva que Stella invadiu seu casamento é dono de uma empresa de investimentos, cujo um dos objetivos é ajudar pequenos negócios e fazer grande lucro por cima.

A relação inicial é de pura tensão, porém o ambiente de negócios tentará apagar o que os dois estão sentindo, mas nada que olhares, trocas de farpas e palavras sedutoras para que aumente o que está entre eles.

Stella tem uma particularidade um tanto estranha, ela ama ler diários de outros pessoas, ao ponto de comprar no eBay diários de outras pessoas. E isso foi de grande importância para descobrir a traição do se ex-noivo e um alerta para os seus próximos relacionamentos.

Vi Keeland cumpriu o que prometeu: uma trama divertida, romance bem construído e sua marca registrada de um clichê de muito bom gosto. As obviedades no decorrer da história não foi incômodo para mim, é claro que o leitor perceberá o mistério que certa o plot principal, mas nada que perderá o encanto da história entre o casal.

Stella e Hudson é um casal divertido de se acompanhar, principalmente ver o relacionamento dele com sua filha Charlie, que conquistará o coração de Stella desde o primeiro momento.

Para você que já acompanha os livros da Vi Keeland pode ir sem medo, pois “The Invitation” é bem na vibe das histórias que já lemos dela. E para você que curte um bom romance essa é uma ótima pedida.

Leia também | Lá da Gringa: Ruin – Rachel Van Dyken

Luke

Jornalista como profissão e bookaholic por prazer. Amo livros, especialmente os New Adults. Sou viciado em séries, mas sempre paro pela metade para começar outras. Aerosmith, Bom Jovi e todas essas bandas antigas são minhas preferidas. Aliás, sou extremamente nostálgico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.